domingo, 6 de junho de 2010

DKNY em forma de maça do amor ♥






Meus queridos ,uma coisa que ainda,eu não comentei por aqui ,é que eu sou uma grande fã, de maça.
É quando eu conto,ninguem acredita.I LOVE APPLE
E quando eu vii esse comercial sobre esse perfume em forma de Maça do amor."Eu enloqueci querendo um".
http://www.youtube.com/watch?v=PerNhT3Zz6g
Vejam esse Cormercial Lindinho da marca DKNY!
E o lançamento foi em fevereiro desse ano está aproximadamente $55 cada.
Tem 3 versão:Seet Caramel,Juicy Berry & Ripe Raspberry.

Beijinhos & um Bom Domingo

5 comentários:

Danii disse...

nossa sabe que eu nao gostei desse perfume!!
nao sei
pra mim os de marcas(roupas) famosas sao os piores
gosto muito dos famosos franceses
uso um frances ^^
ehehehe

beijos

Larilee disse...

hahaha...os perfumes fraceses são os melhores mesmos!
Mas eu adorei o formato ♥
=)

Danii disse...

Sobre o lookbook tem que ser convidado sim!
infelizmente
eu nao tenho mais convites para dar!!

Danii disse...

Passei pra dize que eu mudei e agora sou .com
fui pro wordpress
e o endereço é:
http://niidebern.com/
Espero que voce passe lá!!
beijos

Larilee disse...

Brigada,não tudo bem eu não sabia que tinha que ser convidado!!!
A sim já vou passar lá *_*